Essa área de lazer antiga além de estar invadindo o limite estabelecido pela Marinha, não atendia todas as necessidades do condomínio. Por isso fui convidada para reestruturar todos os equipamentos, reutilizando o máximo de material possível. Em primeiro lugar, respeitar o recuo exigido pela legislação, em seguida adicionar uma piscina, banheiros masculino e feminino, churrasqueira, pias e uma boa bancada para os dias de festa.
Os materiais utilizados foram escolhidos para aliar conforto, tecnologia, estética e durabilidade, visto que a maresia é constante e direta. Foram utilizadas as pedras Itacolomy para o piso e Castelo para as paredes. O ladrilho hidráulico adquirido na Espaço Casa é do tipo Patchwork e foi aplicado em todo o balcão. O tampo do balcão é de madeira, Para maior durabilidade foi escolhida a madeira Teca (também utilizada na construção naval). O detalhe de pastilhas é da Primazzi, e o balcão em granito branco Itaúnas.
Para a cobertura, sistema de ripão baiano, mais clean e sofisticado. Os pilares foram reutilizados da área de lazer antiga, bem como as portas e janelas dos banheiros. Estes receberam também madeira teca para as bancadas em um tom mais claro, cubas e sanitários Deca e forro em lambri de jatobá. O revestimento utilizado nas paredes foi da Pamesa.